PROCAP – Foz do Iguaçu

12 jun

Foz do Iguacu

A Intravel Turismo, em reconhecimento as agências parceiras que contribuem o ano inteiro de forma significativa com a operadora, promoveu o PROCAP, Programa de Capacitação, projeto este destinado a aprimorar e acrescentar conhecimentos específicos de hotéis. Com o intuito de inovar o atendimento e desenvolver gradativamente um serviço de excelente qualidade aos clientes, a empresa conta com a participação dos profissionais como convidados especiais a desenvolverem o programa. O primeiro evento já foi realizado, e ocorreu em Foz do Iguaçu.
 
Estiveram presentes os seguintes representantes: Heloisa da Stile Turismo, Cleide da Cleyd’s Turismo; Antonieta da Tom Hara Turismo; Luiz Leme da KTS Turismo;  Josefa da Apex Turismo; Alexandre Rubião da Funtour; Fábio da Lycia Costa Reis; Lourdes da Torres Turismo; Andrea da Adviser Turismo, Camila da Shopping Viagens, Solange da Continente Turismo, Osvaldo da Sem Fronteiras, Alessandra da Especie Turismo e Katia da Diferencial Turismo.

Para Luiz Keme, da KTS Turismo foi “realmente uma visita técnica de qualidade, montada pela Intravel e seus parceiros”, enquanto para Andrea, da Adviser Turismo foi “Uma experiência muito boa e proveitosa. Ainda não conhecia Foz do Iguaçu e me surpreendi com a infra-estrutura do destino e as suas belezas naturais”.

Uma resposta to “PROCAP – Foz do Iguaçu”

  1. Solange - Continente Turismo 26/06/2009 às 3:51 pm #

    Foi um experiencia adoravel, o destino é incrivel e as pessoas que participaram do PROCAP Foz do Iguaçu são todos nota 10!!!

    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: