Reveillon do Marina Park – Todas as Cores da África

24 jun

reveillon_marina_park
Se você está à procura de um Reveillon agitado, com muita música baiana e público jovem, acerte o destino, vá para Fortaleza e conheça o Reveillon do Marina Park, é simplesmente inesquecível!

O Marina Park Hotel sai na frente e lança o Réveillon 2010 com o que há de melhor em  atrações na passagem do ano em Fortaleza. Todas as Cores da África é o tema deste ano, que promete chamar atenção para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e desvendar os segredos do continente africano de forma deslumbrante.

As atrações musicais vão produzir uma atmosfera especial para uma noite de glamour e encantamento. Quem abre a programação, às 22 horas, é Luciano Bruno, cantor italiano de estilo romântico com fama internacional, seguido do agito e animação da Banda Chiclete com Banana, a preferida do público, que entrará depois da meia-noite e tocará até às 3 horas. A festa continua com a Banda 5%, até 5 horas. E quem pensa que o show já terminou terá uma grande surpresa. O raiar do primeiro dia de 2010 contará com o embalo do Dj Felipe Venâncio, considerado o mais importante e respeitado nome da house music no País. Venâncio tem agenda cheia em São Paulo, nos points mais descolados, como o reduto Jet-setter Pink Elephant  e passagem por badaladas festas públicas e privadas em outros países.

O cenário é o grande complemento da noite para levar o público a uma viagem inesquecível por lugares fascinantes. A África vai mostrar seus encantos de segundo continente mais populoso da Terra, com 900 milhões de habitantes em 53 países, com uma riqueza cultural singular.

Os espaços das mesas serão definidos nas seguintes ilhas: Namíbia, África do Sul, Angola, Senegal, Nigéria, Quênia, Egito e Marrocos. Cada país mostrará seu diferencial na decoração, que exibirá savanas, pirâmides, tribais e fará uso de peles de animais como advertência para a necessidade de preservação do meio ambiente. Haverá apresentação de danças típicas, com destaque para o Maracatu, representando a influência da origem africana no Brasil.

A gastronomia se manifestará através dos temperos que acompanharão os fartos buffets temáticos e as opções de peixes, lagostas, camarões e carnes. As bebidas incluem champanhe, whisky, vinho, vodka, água, cerveja e refrigerantes.

O Marina Park faz o maior réveillon de hotel do Brasil, com número recorde de participantes, numa festa ao ar livre, com um cenário tropical de frente para o mar. As vendas foram iniciadas, corra e garanta o seu lugar !!!

Mapa de Lugares - Reveillon Marina Park

Mapa de Lugares - Reveillon Marina Park

Os passsageiros que comprarem pacote completo (aéreo+hotel) terão lugar garantido na frente do palco (marcado em vermelho no mapa).

Fonte de dados: Release enviado pelo hotel.

Veja nossos preços para o Reveillon Marina Park 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: