Itens que esquecemos de levar na bagagem

16 mar

Praticamente toda vez que viajamos, chegamos no destino, abrimos a mala e percebemos que esquecemos alguma coisa, que por ser tão “banal” em nosso dia a dia, não damos a devida importância na hora de preparar a mala.

Sabonete

Você está tão acostumado com ele em seu banheiro que acha que ele vai brotar nos banheiros de outras casas. E você só descobre quando vai tomar banho, já que pra lavar a mão alguém levou aquele restinho de sabonete. Aí você tem que ficar pedindo emprestado para aquele amigo que está com micose.

Toalha

Você está todo feliz na viagem, quando chega o primeiro banho ou a hora de sair da piscina, e se dá conta que deixou a toalha em sua casa, tendo que utilizar ou uma camiseta velha ou a toalha já molhada de alguém com doenças de pele…

Escova de Dente

Você todo bonitão, está no churrasco na piscina, aí vai querer conversar com aquela amiga do seu amigo, mas com carne no dente não dá. Você vai até sua mala pegar a escova, quando descobre que a esqueceu em casa. E agora, o que fazer? A primeira opção é escovar com o dedo, a segunda é pedir uma escova emprestada (não recomendado).

Protetor Solar

Você planejou a viagem para a praia com um mês de antecedência, checou a meteorologia durante duas semanas pra ter certeza que faria sol, e quando resolve aproveitar, percebe que se esqueceu de algo muito importante: o Protetor Solar. Se você estiver em alguma praia muito afastada, não tem jeito, tem que voltar pra algum lugar que tenha farmácia. Se estiver em uma praia mais movimentada, é fácil, porém o preço costuma ser um pouco mais caro.

Chinelo

Você está todo feliz, curtindo sua viagem, quando todos resolvem ir à praia. Você percebe que não trouxe seus chinelos, mas mesmo assim vai confiante, falando que seu pé é de caiçara, que aguenta asfalto e areia quente. No começo, na sombra, tudo bem. Daí você resolve ir pro mar. Te chamam para ir almoçar. Resultado: bolhas nos pés.

Carregador de Celular

Você combinou de avisar seus pais assim que chegasse na praia, de dar parabéns para aquela tia distante, tudo isso enquanto está tomando cerveja e curtindo a praia. Só que quando você vai fazer as ligações, percebe que acabou a bateria do seu celular. Ok, basta recarregar. Mas cadê o carregador? E para completar, OBVIAMENTE ninguém tem o mesmo modelo do seu celular para te emprestar o carregador.

Pilhas Recarregáveis

Você faz a viagem dos seus sonhos, e quer tirar fotos de momentos incríveis, só que tem que recarregar a máquina algumas vezes. Até aí, tudo bem. E eis que chega a hora de fazer a primeira recarga de bateria, só que você quer usar a câmera enquanto isso (ou você quer perder 3 horas ou mais esperando a câmera recarregar?). Onde estão suas pilhas recarregáveis? Você esqueceu, e dependendo do lugar onde estiver, vai perceber que comprar pilhas é algo bem caro.

Desodorante

Todos os itens dessa lista são ruins de esquecer, mas o sabonete, a escova de dentes e o desodorante provavelmente são os piores, pois não afetam somente quem os esqueceu, mas também as pessoas que tem que conviver com o(a) esquecido(a). Se você esqueceu o desodorante, ao menos tome muitos banhos, ninguém gosta de conviver com uma pessoa “cheirosa” por muito tempo.

E para você, há algum item que esquecemos de colocar em nossa lista de itens esquecidos?

Anúncios

Uma resposta to “Itens que esquecemos de levar na bagagem”

  1. Ivo Jose 29/07/2011 às 10:09 am #

    Hehe, gostei pakas da sua lista mano! Muito massa o WordPress! E é verdade mesmo, acho que o pior é o DESODORANTE… porque já pensou? O cara vai falar com a amiga do amigo? O cara está com o suvaco com aquele odor… uui cara kkkk

    Muito massa o post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: