Seychelles – Informações Gerais

4 jun

IMG5 Denis Island

Estamos muitos orgulhos de anunciar Seychelles como a nova parceria da Intravel. A partir de agora, somos uma das agências reconhecidas e credenciadas para levar brasileiros até este paraíso. Neste post, iremos passar algumas informações sobre as ilhas.

As Ilhas Seychelles são aquelas ilhas na Terra que todos possuem vontade de conhecer, mas poucos brasileiros realmente vão até lá (o mesmo acontece com Polinésia Francesa, Maldivas e Ilhas Maurício, só pra ficar em alguns).

Localizadas no Oceano Índico, ficam “próximas” de Madagascar, Tanzânia, Quênia e Somália. São mais de 100 ilhas que formam o país, mas são 3 as principais: Mahé, Praslin e La Digue.

As Seychelles ganharam destaque mundial quando o Príncipe William passou lá a sua lua de mel. Mas ele não foi a única pessoa conhecida que esteve por ali. Entre as personalidades que já estiveram no arquipélago, estão: David e Victoria Beckham, Elizabeth Hurley. Aparentemente os britânicos tem um grande apreço pelo lugar!

IMG1 Grande Soeur

A maior atração de Seychelles, sem dúvida alguma, é a grande quantidade de lindas praias, muitas com hospedagens 5 estrelas e algumas delas desertas.

Para chegar lá saindo do Brasil, normalmente existem duas rotas: uma com escala na África do Sul e outra com escala em Dubai.

Em relação ao idioma, são três as línguas oficiais: inglês, francês e criolo. Para se orientar, o fuso da região é 7 horas pra frente do horário de Brasília, o que significa que quando for 12:00 aqui no Brasil lá já serão 19:00.

Cartões de crédito de bandeira Visa e Mastercard são bastante aceitos, American Express e Diners são mais restritos. Outra facilidade de ilha é que não são necessários vistos, mas certifique-se que o país em que você fará escala também não exija vistos, pois poderão ser necessários.

IMG16 Anse Source d'Argent

No pacote oferecido pela Intravel, o voo fará escala na África do Sul, e de lá você pegará outro voo com destino a Seychelles. Uma excelente chance de você passar uma lua de mel inesquecível, em um destino esplendoroso. E com hospedagem somente em hotéis de primeira linha.

Conhece Seychelles e tem alguma dica de lá? Deixe seu comentário.

OBS: Todas as fotos deste post foram cedidas por Seychelles Tourism Board.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: